Vida de Programador Store

Você já pensou em sair do Brasil?

Hello, old world!

Sabe quando você pensa em sair do Brasil, daí muda de ideia, daí fica em dúvida...

A Landing.jobs está aqui para ajudar você a se decidir e a ir de forma mais simplificada! Estão com a campanha TOP (Top Opportunities Program), uma ação que pretende auxiliar 30 especialistas a encontrar uma oportunidade de trabalho em Portugal e regularizar sua entrada no país.

Essa campanha iniciou no dia 13 de maio e é voltada para especialistas em Back-end, Front-end ou Data Science. Tem a fase de testes de habilidades e entrevistas. No final, 30 selecionados receberão uma oferta formal de emprego e assistência em todos os passos para obtenção do seu visto de trabalho para Portugal.

Saiba mais no site da campanha e não perca a oportunidade! Portugal tem uma qualidade de vida bacana e um custo de vida rasoável. Se quiser saber como andam os salários em T.I. por lá, a Landing.jobs publicou uma relação de salários para diferentes áreas do T.I.

Datas importantes

  • Candidaturas e primeira fase de testes: até 30 de Junho de 2019
  • Segunda etapa de avaliação e seleção final dos candidatos: até 2 de Agosto de 2019
  • Anúncio final dos selecionados: Agosto de 2019 (após comunicação individual aos candidatos)
Transcrição ↓

Programador: Cara, você já pensou em sair do Brasil?
P.A.: Hoje??? Duas vezes! Mas sei lá... Ficou meio assim de ir pra um país estranho, falar tudo em outra língua, gastar um dinheiro pra poder ir e pode não dar certo... Sei lá...
Programador: Programador: Então você vai gostar disso... A Landing.Jobs quer levar brasileiros pra trabalhar em Portugal, daí vai poder viver falando português... Também vão bancar 30 Tech Visas, os custos de visto para lá... Sem contar a melhor parte: O Alonso deve ficar por aqui!
P.A.: Opa!! Tá, mas e por que você não vai, então?
Programador: Ahhhh... Mas já me inscrevi!
Programador (com a camisa de Portugal): Se tudo der certo, daqui um tempo as tirinhas vão ter um pouco de sotaque lusitano!
--
Camiseta: Hello, old world!

Hospedado pela Kinghost

 

↑ Voltar ao Topo